09/03/2009
Sim, não nos falamos há muito tempo…
Olá visitantes (frequentes e esporádicos).
Sejam bem-vindos!
Sei que faz muito tempo que não escrevo aqui, mas para tudo existe uma razão.
O Eric e eu planejamos nossa viagem para terras brasileiras e, inclusive, já compramos as passagens e em menos de duas semanas (YEY!) estaremos por aí.
O grande dilema dessa viagem foi “quando tirar férias”, pois gostaríamos de voltar à nossa terrinha quando não estivesse muito quente, então pensamos que Abril seria um mês bom (pelo jeito acho que estávamos errados, pois ando ouvindo que a onda de calor está infernal…). Contudo, no trabalho do Eric, o ano termina no final de março e ele ainda tinha 7 dias de férias para pegar antes disso. Aí, o dilema – ficamos duas semanas? 1 mês? Não dá para tirar tantos dias de férias… ou seja, ponderamos a respeito disso por muitos dias.
Também tivemos de considerar todas as pessoas que vamos ver (quero que vocês saibam que queremos ver todo mundo, mas nossa agenda será apertada). Dessa vez nossa família vai levar prioridade (sim, da outra vez foi loucura por causa das festividades), mas queremos ficar com nossos pais e eles conosco. Infelizmente o ano passado apresentou algumas dificuldades para as nossas famílias – um tio do Eric descobriu um câncer, assim como uma tia minha, meu avô teve dois derrames e outra tia minha também teve um derrame. Graças a Deus, todos os outros familiares estão bem e queremos que as coisas fiquem assim, mas nos sentimos muito impotentes e tristes, pois estamos tão longe e não podemos fazer nada, nem mesmo abraçar alguém. Por isso decidimos ir logo ao Brasil e visitar nossa família.
Infelizmente, dia 28 de fevereiro de 2009, minha avó (mulher do meu avô que teve os derrames) faleceu em decorrência do desenvolvimento de Alzheimer, há somente alguns dias da nossa viagem. Eu nem acreditei. Há alguns anos que eu não via meus avós e estava querendo vê-los muitíssimo nessa viagem e simplesmente não deu tempo. Por isso não escrevo há muitos dias, pois ainda estou processando a morte inesperada dela.
Agora estou mais ansiosa para ver meu avô (ele é meu único vovô) e já obriguei o Eric a ver a vovó dele, porque também aprendemos com a experiência de morar fora que as pessoas ficam doentes e às vezes morrem, mesmo estando muito distantes; portanto temos de abraçar, beijar e amar todas aquelas pessoas que importam para nós, especialmente quando estamos juntos.
Mil beijos e tenham uma ótima semana.
Conheça mais a Irlanda!
Postado por: Tarsila | Comments (7)
Sorry, the comment form is closed at this time.
Uhuuu! Não vejo a hora!
Bjs!
Miss u!
Comentário by Aline — 09/03/2009 @ 4:39 pm
Tarsila,
num post mais antigo seu, você fala que pintou um paspatur bege, o que vc usou?? Como vc pinta paspatur?
Obrigada,
Fabíola
Comentário by Fabíola — 09/03/2009 @ 5:40 pm
Oi Fabíola!
Pois então – o paspatur estava lá, todo bege e esquisito – eu tenho uma latinha pequena de tinta (de parede) branca, daquelas que cabem na mão. Então, peguei uns jornais, forrei o chão, coloquei o paspatur lá e mandei bala. Passei duas camadas, pra ficar bem branquinho.
Espero que isso tenha te ajudado!
Comentário by Tarsila Kruse — 09/03/2009 @ 5:44 pm
Tarsila,
muito obrigada!!! Ajudou demais!!!
Parabéns pelo blog!!
Fabíola
Comentário by Fabíola — 10/03/2009 @ 12:28 am
Oi, Tarsila!
Td bem?
Que pena… não sabia da sua avó. Infelizmente é assim mesmo…
Por isso, qdo estiverem aqui beijem e abracem muito todas as pessoas que são importantes pra vcs. Aproveitem e ótimo retorno!
Se tiverem tempo, gostaríamos de revê-los, mas entendemos o “tamanho” da agenda de vcs! rs
Beijos
Ah! Seu bolo ficou ótimo!
Comentário by Denise Padoan — 10/03/2009 @ 2:35 pm
…quando vcs vão chegar???
Comentário by Cintia — 19/03/2009 @ 5:12 pm
Precisamos conversar… Tenho muitas coisas pra falar sobre família, sobre sua avó… Coisas que aprendi a superar sozinha…
Comentário by Cintia — 19/03/2009 @ 5:16 pm